Globo vai transmitir Corinthians x Mirassol para DF e 19 estados; confira

Globo vai transmitir Corinthians x Mirassol para DF e 19 estados; confira

31 de julho de 2020 0 Por Allan Simon

A TV Globo anunciou hoje que vai exibir uma das semifinais do Paulistão 2020 para 19 estados, mais o Distrito Federal. Será o duelo Corinthians x Mirassol, programado para o próximo domingo (2), às 16h (horário de Brasília).

A definição da outra vaga na final terá transmissão exclusiva pelo Premiere, canal PPV (pay-per-view) do mesmo grupo, no jogo entre Palmeiras x Ponte Preta, às 19h.

A Globo vai mostrar a primeira semifinal para os estados de São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Sergipe, Alagoas, Pará, Amazonas, Amapá, Acre, Roraima e Rondônia, além do Distrito Federal.

INSCREVA-SE EM NOSSO NOVO CANAL NO YOUTUBE

Quem não faz parte dessa rede poderá ver o jogo Corinthians x Mirassol pelo SporTV, que transmite o duelo na TV por assinatura para todo o Brasil. O sinal também estará disponível no Premiere e no Premiere Play.

A transmissão de Corinthians x Mirassol na Globo terá narração de Cléber Machado, com comentários de Casagrande e Ricardinho (este último por vídeo). O comentarista de arbitragem será Sálvio Spinola. As reportagens ficam com Edgar Alencar.

No SporTV, Corinthians x Mirassol será narrado por Odinei Ribeiro, que terá como comentaristas nessa transmissão Maurício Noriega e Sérgio Xavier (este também por vídeo), além de Sandro Meira Ricci na Central do Apito. Anselmo Caparica será o repórter.

Já o duelo Palmeiras x Ponte Preta no Premiere terá Gustavo Villani na narração, Paulo Vinicius Coelho e Pedrinho nos comentários, Sandro Meira Ricci novamente para comentar arbitragem, e reportagens de Marco Aurélio Souza.

Outros estados terão jogos na Globo neste domingo às 16h. Minas Gerais verá o confronto entre Atlético e América, pela semifinal estadual, com narração de Rogério Correia, comentários Bob Faria, Fábio Júnior e Márcio Rezende de Freitas, além de reportagens de Rodrigo Franco. O Premiere mostra esse jogo para todo o Brasil.

O Rio Grande do Sul também terá semifinal estadual na tela da Globo. A RBS TV, afiliada local, mostra Internacional x Esportivo no mesmo horário. Narração de Luciano Périco, comentários de Maurício Saraiva, reportagens de Leonardo Müller. O restante do Brasil pode ver esse duelo no Premiere.

Na Bahia, o duelo será entre Bahia e Jacuipense, duelo de volta das semifinais estaduais. O Tricolor venceu fora de casa por 2 a 0 e busca confirmar o favoritismo e a vantagem para estar em mais uma decisão (o elenco principal disputa o jogo de ida da final da Copa do Nordeste no sábado, às 16h, contra o Ceará, com transmissão local do SBT e nacional do Fox Sports, YouTube e Live FC).

A Globo mostra a semifinal do Baiano com narração de Thiago Mastroianni, comentários de Gustavo Castelucci e Jaílson Freitas (Central do Apito), e reportagens de Danilo Ribeiro. Bahia x Jacuipense também será exibido no Premiere para todo o Brasil.

Em Pernambuco, a atração é o primeiro jogo da final do estadual: Salgueiro x Santa Cruz. Na Globo Nordeste, a narração é de Rembrandt Junior, comentários de Cabral Neto, Paulo César de Oliveira na Central do Apito, e reportagens de Nathália Dielu. Novamente, esse jogo tem transmissão nacional via Premiere.

Por fim, o público de Santa Catarina verá uma semifinal local pela NSC TV. Juventus x Brusque terá narração de Cleiton César e comentários de Rodrigo Alves e Rodrigo Faraco.

LEIA MAIS 

– Paulistão: audiência da Globo na fase de grupos cresce 4,3% em 2020
– Veja quanta audiência o Flamengo deu na Globo RJ em 2019
– Futebol sem Globo: relembre casos que ficaram marcados na História
– Brasileirão na TV: qual seria o modelo ideal para venda dos direitos?
– Análise: Globo terá que incentivar liga de clubes se MP do Futebol virar lei
– SBT x Globo: a briga histórica que marcou o Paulistão 2003