Fortaleza x Ceará: veja onde assistir AO VIVO e de GRAÇA!

Fortaleza x Ceará: veja onde assistir AO VIVO e de GRAÇA!

22 de junho de 2022 0 Por Allan Simon

O clássico Fortaleza x Ceará desta quarta (22) às 20h vale pela ida da fase de oitavas de final da Copa do Brasil 2022 e terá transmissão exclusiva do streaming Amazon Prime Video. Como a Globo vendeu um pedaço do campeonato para a gigante americana, o jogo não estará na TV aberta, mas é possível conseguir ver o jogo de graça mesmo assim.

A Amazon sempre oferece um teste de 30 dias grátis para quem ainda não é assinante dos seus serviços Prime, que incluem o streaming, mas também frete grátis e descontos em compras na loja virtual da empresa, além de benefícios na Twitch. Basta acessar a página de assinaturas e clicar em “TESTE GRÁTIS POR 30 DIAS”.

Ao clicar, a página a ser aberta vai trazer duas opções de compra, sendo uma delas o plano mensal (R$ 14,90) e a outra o plano anual (R$ 119). Não é preciso pagar nada no primeiro mês, por isso você poderá ver Fortaleza x Ceará de graça e cancelar sua assinatura antes de vencer os 30 dias de teste.

TESTE GRÁTIS DA AMAZON: https://amzn.to/3b5mRbB

A narração será de Tiago Leifert, com comentários de Bechara e Lisca, dois nomes identificados com o futebol cearense. Ainda haverá uma transmissão alternativa com profissionais do Grupo Globo, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Pedro Moreno.

Vale lembrar que o jogo de volta, Ceará x Fortaleza, também será exclusivo do Amazon Prime Video. A partida com mando do Vozão está marcada para o dia 13 de julho, o que significa que com apenas um teste de 30 dias você conseguirá ver ambos os jogos sem pagar nada.

Além de Fortaleza x Ceará, o Amazon Prime Video terá exclusividade de outros dois confrontos ida e volta nas oitavas de final da Copa do Brasil: Athletico x Bahia, Palmeiras x São Paulo.

LEIA MAIS
Brasileirão: Globo define transmissões das rodadas 16 a 25; confira