Corinthians x Santos: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO

Corinthians x Santos: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO

25 de junho de 2022 0 Por Allan Simon

O duelo Corinthians x Santos agora vale pelo Brasileirão 2022. Depois de se enfrentarem pela Copa do Brasil na última quarta-feira (22), com goleada corintiana por 4 a 0 na ida das oitavas de final, os times se reencontram neste sábado (25) às 19h na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo Corinthians x Santos terá transmissão exclusiva do Premiere para todo o Brasil. O PPV da Globo pode ser assinado nas principais operadoras de TV paga, mas também pelo Globoplay ou dentro do Amazon Prime Video.

A emissora cobra atualmente R$ 29,90 por mês se o cliente fizer um plano anual. O plano mensal avulso, ou seja, sem compromisso de permanência por 12 meses, sai por R$ 59,90.

CONHEÇA NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A transmissão terá narração de Everaldo Marques, com comentários de Maurício Noriega, Ricardinho, além de Salvio Spinola na Central do Apito. As reportagens ficam por conta de Renato Peters e Débora Carvalho.

Brasileirão na TV

O Brasileirão 2022 é um campeonato que pertence quase todo ao Grupo Globo. Na TV aberta, são mostradas em média duas partidas por rodada com rede dividida. No Sportv, outros dois jogos são exibidos para todo o país. Os demais duelos são exclusivos do Premiere.

A exceção fica por conta das partidas do Athletico Paranaense como mandante. Nestes casos, o PPV da Globo não transmite. O Furacão Live, criado pelo clube, é quem faz as transmissões.

O streamer Casimiro também transmite essas partidas do Athletico em seu perfil na Twitch, mas fechados para membros pagos. Quem for assinante Amazon Prime pode ver sem custo adicional usando a inscrição grátis à qual tem direito no canal de Casimiro.

LEIA MAIS
Brasileirão: Globo define transmissões das rodadas 16 a 25; confira